Selena Gomez sobre vício no Instagram: “Tive que me afastar”
Nos últimos anos Selena Gomez se afastou radicalmente das redes sociais, mudando completamente seus hábitos digitais. Em entrevista para a revista Vogue, ela conta que assim que se tornou a celebridade mais seguida do Instagram, ficou completamente pirada.
“Assim que eu me tornei a pessoa mais seguida no Instagram, eu pirei. Acordava e dormia pensando naquilo. Estava viciada e via coisas que eu não queria ver. Sempre me sentia mal quando estava olhando o Instagram. Foi por isso que eu me afastei”, disse.
Sobre o tratamento, ela confessou que foi o período mais difícil de sua vida, mas que a melhor atitude que tomou foi procurar ajuda.
"Você não tem ideia do quão incrível eu me senti apenas estar ao lado de seis garotas, pessoas reais que não estavam nem aí para quem eu era, que lutavam pelas suas vidas. Foi uma das coisas mais difíceis que já fiz, mas foi a melhor coisa que já fiz. A Dialectical Behavior Therapy (técnica desenvolvida para tratar transtornos com uso de práticas reguladoras emocionais) mudou a minha vida. Desejo que mais pessoas falem sobre terapia. Nós garotas fomos ensinadas a sermos resilientes demais, a sermos fortes e sexy e legais. Nós também precisamos nos permitir sentir que estamos desmoronando."
A moça não se negou a responder nada e ainda comentou sobre seu novo álbum.
"Sinto que eu não tenho que me segurar e esperar alguém julgar o trabalho que eu estou fazendo. Não estou ansiosa para perseguir um momento. Não acho que há um momento para eu buscar."
Comentar