Associação Mundial dos Palhaços culpa filme de terror por crise no setor
Por Natália Guimarães |
Com a proximidade da estreia do filme “It: A Coisa”, produção inspirada no livro de Stephen King sobre um palhaço demoníaco, a presidente da Associação Mundial de Palhaços divulgou um comunicado lamentando a perda de trabalhos por causa do filme.
Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Pam Moody, líder da instituição, revelou que após a divulgação do trailer do filme a agenda está cada vez mais vazia e os shows que estavam agendados para as datas próximas à estreia do filme foram cancelados.
“Estamos vendo shows sendo cancelados e é tudo muito triste. Ninguém faz o mesmo com o Papai Noel, isso arruinaria as vendas no Natal e a festa de todos”, disse ela.
Ainda segundo Pam, houve até um caso em que um palhaço que chegou cedo para uma festa de aniversário e acabou sendo preso.
“Ele estava esperando pelo horário da festa dentro de seu carro e alguém na vizinhança denunciou que havia um palhaço em um carro”, completou.
A Associação Mundial dos Palhaços está distribuindo um guia para a imprensa e para seus associados ajudando a lidar com a fobia crescente de crianças e da população nos EUA contra os palhaços.
It: A Coisa estreia no Brasil no próximo dia 7 de setembro.
Comentar