Header Ads

5 atores que mataram pessoas na vida real

Por Natália Guimarães |

1 – Matthew Broderick


Enquanto estava de férias na Irlanda com a então namorada Jennifer Grey, em 1987, Matthew Broderick se envolveu em um acidente que resultou na morte de uma mãe e filha. No acidente, Broderick teve uma perna quebrada.

"Depois daquele acidente eu nunca mais fui o mesmo. Minha cabeça nunca foi a mesma. Minha ambição nunca mais foi a mesma", disse o ator ao San Francisco Chronicle em 2010.

Apesar de não ter tido culpa no acidente, Matthew parece conviver com o peso das duas mortes até hoje.

2 – Rebecca Gayheart


Rebecca Gayheart atropelou e matou um menino de nove anos de idade enquanto dirigia pelo centro de Los Angeles, em 2001. Apesar de inocentada pela justiça americana, ela foi processada por homicídio e negligência pelos pais do menino.

"É algo que está comigo todos os dias e estará para o resto da minha vida", disse à revista People em 2005.

3 – Lane Garrison 


No auge dos seus 26 anos, o ator David 'Tweener' Apolskis de "Prison Break", estava dirigindo bêbado quando bateu seu SUV e matou um adolescente de 17 anos de idade. Ele foi condenado a 40 meses de prisão.

4 – Skylar Deleon


O ator que fez uma ponta em "Power Rangers" foi condenado a pena de morte em 2009 pelo assassinato de um casal em seu iate. Na época, ele havia manifestado interesse em comprar o iate do casal, mas sabe-se lá o que o levou a cometer tal atrocidade.

O nome do iate, infelizmente, era “Well Deserved”, em tradução livre, “bem merecida.”

5 – Charles S. Dutton


Na década de 70, muito antes de “Alien 3”, talvez o filme de maior expressão em que atuou, Charles S. Dutton foi condenado por homicídio e cumpriu pena sete anos. Pouco depois de sua libertação, ele foi condenado por posse ilegal de arma de fogo e cumpriu uma pena de três anos. Enquanto estava na prisão, ele agrediu um agente penitenciário e mais uma vez foi condenado e pegou mais sete anos e meio de prisão.

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.