Header Ads

Dustin Hoffman é acusado de assediar assistente de 17 anos



A cada dia que passa mais denúncias de assédio em Hollywood são reveladas surpreendendo a todos. Dessa vez o denunciado foi ninguém menos que Dustin Hoffman. O caso teria acontecido durante as gravações de A Morte de um Caixeiro-Viajante, em 1985.

A então assistente de produção, Anna Graham Hunter, revelou ao The Hollywood Reporter que foi assediada por Hoffman na época, quando tinha apenas 17 anos de idade. Segundo ela, em uma das ocasiões, o ator pediu para que lhe fizesse uma massagem nos pés e começou a falar sobre seus seios.

Além disso, Hunter também contou que Hoffman chegou a dizer que gostaria de almoçar “o peito esquerdo” de outra assistente, e que após responder que ele era nojento, ouviu o ator dizer “Ok, seu peito direito então”.

Em outra ocasião, Hunter disse que estava levando Dustin Hoffman até a sua limusine quando ele passou a mão em sua bunda. Ela tirou as mãos dele e o chamou de “velho homem sujo”, e o ator respondeu apenas apontando para a cabeça e dizendo “Não, eu sou um jovem homem sujo, ainda tenho muito cabelo na cabeça”.

O ator já publicou uma carta de respostas dizendo o seguinte:

“Eu tenho o máximo respeito pelas mulheres e me sinto terrível que algo que eu possa ter feito possa tê-la colocado em uma situação desconfortável. Eu peço desculpas. Isso não reflete quem eu sou.”

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.