Header Ads

5 motivos para ficar otimista com o futuro do Universo Estendido DC

A gente sabe que Liga da Justiça está longe de ser um dos melhores filmes de super-heróis, além de estarmos cientes do desempenho na bilheteria. Tudo isso representa uma grande decepção para os fãs da Warner Bros. e da DC, principalmente após uma excitante e inspiradora Mulher-Maravilha.

Mas vejamos o lado positivo. Liga da Justiça pode não ter sido 100% eficiente, mas teve momentos louváveis e pontas para novos filmes que estão em produção e logo vão ganhar a telona. É justamente por isso que separamos 5 motivos para ficar otimista com o futuro do Universo Estendido DC, porque nem tudo está perdido.

1. Aquaman



Não há tempo suficiente em um filme (principalmente com menos de duas horas) para apresentar os seis membros da Liga. Principalmente porque três deles ainda não tinham seus filmes próprios. Mas mesmo em cenas limitadas, o Aquaman de Jason Momoa causou uma ótima impressão. A concepção de Zack Snyder e Joss Whedon de Aquaman como um guerreiro encantadoramente grosseiro, é bem diferente de qualquer uma das versões dos quadrinhos. Apesar de sua história de origem (e relacionamento com Mera) não seja mostrada em Liga da Justiça, no filme solo de Aquaman isso provavelmente será mostrado. Além disso, James Wan está dirigindo o filme e ele mais diretor que Snyder e Whedon juntos.

2. Patty Jenkins voltará para Mulher-Maravilha 2



Até o momento, Mulher-Maravilha é o melhor filme do DCEU. A diretora Patty Jenkins entregou uma história de origem perfeita. Não só nos mostrou o valor do olhar feminino, ela deu a Diana de Gal Gadot uma jornada do herói digna, cheia de amor e perda. Apesar de ter sido prejudicada pelos problemas habituais do terceiro ato do vilão, que aflige muitos filmes de super-heróis, Mulher-Maravilha teve momentos inteligentes e agudos que compensaram isso.

3. Ben Affleck não deve aparecer em The Batman - mas Matt Reeves vai



Apesar de gostar de Ben Affleck como Batman, ele trouxe muito pouco para o papel. Além disso, seu olhar distante, totalmente desanimado em TODAS as entrevistas de divulgação do filme, pode mostar que ele está cansado disso tudo. Por essas e outras que um novo Batman será muito bem-vindo. Principalmente se o rumor de Jake Gyllenhaal for verdade. Além disso, se tem alguém que pode entregar um filme do Batman que é escuro e intenso, sem ser excessivamente sombrio ou deprimente, é Matt Reeves.

4. Nós amamos o Flash de Ezra Miller



Ezra Miller é uma máquina de carisma humana. Você pode colocá-lo em qualquer filme, em qualquer papel que provavelmente ele vai te conquistar. Não por acaso que Barry Allen foi um dos destaques da Liga da Justiça. Junto com Momoa, ele transformou um conjunto de super-heróis sérios em um filme engraçado. Embora o filme solo do Flash ainda esteja no limbo depois de perder dois diretores, o que a Warner Bros. está preparando até agora é promissor.

5. Duas palavras: The Rock



Os filmes do Universo Estendido da DC podem estar por baixo, mas eles nem sequer sacaram a sua arma secreta: Dwayne Johnson, que vai estar no filme solo do Adão Negro. Johnson uma vez disse que era o "Viagra das Franquias" e de certo modo é. Ele revitalizou várias séries problemáticas, embora nem todas foram bem-sucedidas, ele tem um histórico surpreendentemente bom nesse tipo de coisa. Sua presença robusta e a tradicional sobrancelha poderia ser apenas o tiro no braço que este universo cinematográfico precisa.

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.