Header Ads

Google lança funcionalidade que mostra se o produto está em estoque nas lojas

O Google Shopping está com uma novidade que pode ajudar quem ainda não fez as compras de Natal. A partir de agora será possível saber se o produto desejado está em estoque na loja física próxima a sua casa. 

 Segundo o Google, o sistema usa três diferentes classificações: “Em estoque” aparece quando a quantidade da mercadoria em loja costuma ser suficiente para a demanda regular do local. Já “Estoque limitado” significa que há poucas unidades disponíveis e o consumidor pode não encontrar o produto caso demore muito para ir à loja. Por fim, “sem estoque” indica que não há mais o produto em loja. Essa funcionalidade partiu de uma parceria do Google com grandes varejistas. A conexão entre o estoque e o anúncio é atualizada uma vez por dia. 

 Até o momento, será possível verificar o estoque das lojas: FastShop, Saraiva, Livraria Cultura, Magazine Luiza, Leroy Merlin, C&A, Beauty Box (do grupo O Boticário), Havan, Centauro e Lojas Renner.
 

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.