Qual é o segredo do corpo sarado de Jennifer Lopez?
Aos 48 anos, J.Lo ostenta um corpo de deixar qualquer @ (crush) babando. Até parece que esta história de envelhecimento não a atinge, mesmo próximo da casa dos 50.
Mãe de filhos gêmeos, a atriz revelou a sites americanos os seus principais segredos para manter o corpo impecável.
Confira:
Dança:
A atriz revelou ao Daily Star que ama dançar. "A dança sempre foi uma grande parte da minha vida, e tomar o tempo para mover meu corpo e fazer algo tão bom para mim é a chave para minha felicidade", disse ela.
Não curte bebida alcoólica:
Em entrevista para a The Independent, Lopez foi muito inflexível em dizer aos fãs: "Eu não bebo, não gosto do gosto, e eu nunca usei drogas também".
Tenta ser sempre positiva para manter a mente sã:
Revelou ao The Mirror como faz para manter a positividade: "Para ser bastante honesta, naqueles dias, eu realmente tento pensar positivamente. Procuro fazer muitas afirmações para uma boa saúde e ter pensamento positivo para que eu consiga manter minha mente e meu espírito no lugar certo para que eu possa enfrentar o que for preciso enfrentar", e complementou: "Sentir-se bonita é uma atitude. Todos devemos procurar as belas coisas que amamos sobre nós mesmos, independentemente de como é o corpo de outra pessoa".
E claro, revelou a sua dieta:
Falando com site americano Weekly - via Hollywood Life- Lopez deu aos fãs uma visão séria de seu plano de dieta, que de fato é bastante rigoroso. A atriz começa o dia de folga com um BodyLab Shake com sabor de chocolate feito com leite de quinoa ou água, que possuem apenas 90 calorias. Na qual, ela admite que passa maus bocados com essa primeira refeição: "Na hora do almoço, estou morrendo de fome".
Já no almoço, ela come uma salada de legumes e salmão, e geralmente brócolis, pimentões e abobrinha com um molho de vinagrete por cima. E no jantar, que ocorre geralmente por volta das 18h30, ela disse que precisa ter muita proteína e quinoa, e se rende ao prato mais abrasileirado. "Não pode faltar arroz e feijão, com o qual cresci", disse ela à revista, complementando: "E eu gosto de carne de porco e frango, especialmente o estilo porto-riquenho!", finalizou.
Comentar