Após engordar para papel, Charlize Theron sofreu com a obesidade: "Achava que estava morrendo"
A fonte da juventude ainda está longe de ser descoberta, mas uma coisa que os cientistas e médicos já sabem é que quem come menos vive mais. Não é achismo, é provado em diversos estudos e algo comum entre todos os seres humanos que alcançaram e passaram os 100 anos de vida.
Apesar de ser considerada uma das mulheres mais sexys do mundo e se cuidar rigorosamente para manter sua saúde em dia, a atriz Charlize Theron não deixa de estar sujeita a sofrer transformações para se adaptar a um personagem.
Em uma entrevista para a Variety, a atriz de 41 anos confessou que passou por uma fase complicada quando teve que ganhar peso para o seu papel no filme, Tully. Para viver sua personagem, uma mãe de três crianças, Charlize teve que ganhar peso, e quando dizemos peso, é peso mesmo.
“Senti realmente isso na minha saúde. O açúcar me colocou numa enorme depressão. Estive doente e não conseguia mais perder peso. Tive que procurar ajudar. Liguei para o meu médico e disse: ‘Acho que estou morrendo.’”, disse a atriz.
Ninguém falou que foi difícil o processo de ganhar peso. Na verdade, quem não queria uma boa desculpa para poder comer de tudo sem dó? O problema mesmo, como tudo que é exagerado nessa vida, é aguentar as consequências.
Comentar