Header Ads

Protótipo do Samsung Galaxy S10 é roubado em aeroporto de São Paulo


O Brasil é mundialmente conhecido com o país do roubo. Em qualquer lugar do planeta que você for e disser que é brasileiro, três impressões são registradas no cérebro estrangeiro: 1 – Futebol. 2 – Bunda. 3 – Assaltos.

Para honrar essa fama, um protótipo de um Samsung Galaxy S10 foi furtado no terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A empresa sul-coreana havia enviado o produto para realização de testes em uma caixa comum, sem ao menos despistar.

Quem viaja para o exterior já deve ter passado por situações como essa ao voltar para o Brasil com a mala cheia de compras. Pelo menos conhece alguém ou algum caso assim, onde a mala é arrombada pelos próprios funcionários do terminal de cargas.

Mas roubo de protótipo geralmente acontece em operações extremamente planejadas e, por muitas vezes, são realizados por concorrentes. Os planos são tão complexos que parecem mais roteiro de um filme do 007. Mas no Brasil tinha que ser diferente.

Assim como os índios ficaram deslumbrados com os espelhos trazidos pelos Portugueses, Ricardo Alves Silvestre, um funcionário de uma transportadora de cargas, viu o aparelho em uma caixa e acabou roubando o item.

Segundo o site Gizmodo, o caso foi investigado pela 3ª Delegacia Especializada no Atendimento ao Turista (Deatur), que conseguiu identificar o funcionário como autor do crime. O site informa também que a polícia descartou quaisquer chances de espionagem, já que o ladrão tentava utilizar o aparelho há uma semana.

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.