Header Ads

Britney Spears critica a mídia e rebate acusações de playback: "Falem de mim agora"

Por Natália Guimarães |


Todo mundo sabe que boa parte dos veículos de comunicação escolhe um lado para apoiar ou detonar. O que era para ser “imparcial”, infelizmente acaba sendo parcial até demais. É assim na política, economia, esporte e até na indústria do entretenimento.

Os mais atentos vão se lembrar de vários casos de artistas em que a mídia escolheu como Cristo para bater até falar chega e, um desses casos, é o da Britney Spears que de alguns anos para cá anda sofrendo uma perseguição violenta.

No último domingo, a cantora virou um dos tópicos mais comentados do Twitter ao soltar a voz em um cover ao vivo e, detalhe, sem o auxílio do playback, recurso que ela sempre foi muito criticada. Aos 35 anos, Britney cantou o clássico country dos anos 90 “Something to Talk About” de Bonnie Raitt e depois da performance provocou os críticos que a acusam de não saber cantar ao vivo.

“Gosto das coisas reais, então aí está algo para vocês comentarem”, disse ela.

O vídeo logo viralizou na internet e causou uma enorme discussão entre fãs e haters da cantora. Houve até especialista avaliando a apresentação e levantando um histórico completo de suas interpretações ao vivo.

Independente de qual lado você está, uma coisa nós todos temos que concordar. Ninguém chega onde ela chegou não sabendo cantar. Se ela exagera nos recursos é outra história. Passar tanto tempo na indústria da música e sempre se mantendo no topo das paradas não é para qualquer um e, Britney é, sem dúvida alguma, um dos grandes nomes da música pop na atualidade.

Confira abaixo um vídeo da apresentação da cantora:

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.