Header Ads

Kevin Spacey é acusado de assédio sexual por oito membros da equipe de House of Cards





O dia 3 de novembro de 2017 começou com a acusação de oito membros da equipe de House of Cards, de assédio sexual cometido por Kevin Spacey. Como o Girolando já havia dito no programa Bom Dia Velhinhos de terça-feira (31), mais casos iriam aparecer, e infelizmente foi o que aconteceu.

A CNN entrevistou oito membros da equipe de produção da série, que dizem ter presenciado atos de assédio sexual por parte do ator. Segundo os profissionais, Spacey fez com que as filmagens da série se tornassem um ambiente “tóxico”. Além disso, eles também contam que o ator tinha um comportamento predatório e que suas vítimas eram sempre homens jovens.

“Eu fiquei chocado. Na série, ele é um homem em uma posição de muito poder e aqui era alguém muito pequeno na cadeia alimentar”, disse um dos entrevistados que foi assediado pelo ator.

“Eu não tenho dúvida de que esse tipo de comportamento predatório era rotina para ele e, a minha experiência, foi uma de muitas que Kevin teve graças a sua posição de superioridade. Era um ambiente tóxico para qualquer cara jovem que interagia com ele, seja membro da equipe, elenco, atores extras…”, completou.

No início da semana, o ator Anthony Rapp acusou Kevin Spacey de ter o assediado sexualmente quando tinha apenas 14 anos de idade. Depois da denúncia, Spacey teve o cancelamento de uma homenagem no Emmy, a suspensão da produção da sexta temporada de House of Cards além de ter sua MasterClass e uma campanha de indicação ao Oscar 2018 canceladas.

Ele também foi expulso de sua agência de atores e sua assessoria de imprensa o abandonou depois das acusações.

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.