Header Ads

Matt Damon opina sobre a polêmica dos abusos sexuais em Hollywood

O ator americano Matt Damon, foi entrevistado no programa "Popcorn With Peter Travers", da ABC News, nessa quarta-feira (13/12), e no meio da conversa acabou citando os escândalos de Hollywood que envolvem abuso sexual a atrizes.

Após defender que era absolutamente necessário que as mulheres falem e protestem contra abusos sexuais, ele aproveitou para falar do caso que envolve o produtor de filmes, Harvey Weinstein, afirmando que não sabia do caso, apesar de achar o diretor meio valentão.

 Além disso, o astro alegou que se preocupa com o fato de não haver punição, pois se os homens não são severamente punidos por admitir sua transgressão, pode ser um exemplo ruim para os jovens que podem então pensar que negar todas as acusações é o caminho a seguir. 

 Entenda o caso: 

O produtor de cinema Harvey Weinstein está sendo alvo de diversas denúncias de funcionários de Hollywood desde que o jornal norte-americano The New York Times expôs episódios de abuso sexual de atrizes. 

Desde que a notícia foi ao ar, Angelina Jolie e outras mulheres que trabalharam em sua empresa contaram que também foram assediadas por um dos maiores produtores da indústria. Agora, a grife Marchesa também foi envolvida na polêmica.

Segundo o portal 'The Hollywood Reporter', um relações públicas de moda, que preferiu não ser identificado, afirmou que Weinstein obrigava atrizes a usar vestidos da grife no tapete vermelho para favorecer sua esposa, Georgina Chapman, que é co-fundadora da marca.

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.